3
Anos de
Experiencia
6
Veículos
Carga Geral
1
Veiculo
Temperatura Controlada (ATP)

Bem-vindo

A Frotamiga – Transporte de Mercadorias e Mudanças, Lda. foi uma empresa criada no ano 2011 e fica situada em Valpedre, Penafiel. A empresa iniciou-se com o intuito de transportar mercadorias de pequenas dimensões: mudanças de escritórios e habitações, logística e distribuição porta-a-porta. A Frotamiga pretende acima de tudo ir de encontro às necessidades do seu cliente de modo a satisfazê-lo da melhor forma possível com a ajuda dos seus profissionais qualificados. Neste sentido, a organização prima pelos seus serviços que passam por um processo altamente detalhado que se inicia na análise da necessidade até à avaliação da mesma. Consequência da satisfação dos seus clientes, em 2013 a empresa aumentou a sua área de negócio e distribuição, consequência do mesmo, aumentou a sua frota, adquirindo os seus primeiros camiões para se dedicar ao transporte de mercadorias de grande dimensão. Os principais projetos são desenvolvidos na área do transporte de frutas e legumes, aumentando a capacidade para o transporte dos mesmos.

Missão

Responder às exigências reais do mercado e dos seus clientes, através de um modelo de negócio sustentado, recursos qualificados e motivados, geradores de valor económico, social e ambiental, de modo a proporcionar um retorno atrativo do investimento aos sócios.

Valores

  • Responsabilidade;
  • Competência;
  • Profissionalismo;
  • Motivação;
  • Proatividade;
  • Responsabilidade social;
  • Sustentabilidade;
  • Ética;
  • Eficiência;
  • Confiança;

Visão

Ser uma empresa com níveis de rentabilidade e de criação de valor em linha com as melhores referencias nacionais do setor, de forma a promover um relacionamento transparente com as partes interessadas e a sociedade em geral, a valorização pessoal, profissional e familiar.

Política

  • Privilegiar os ganhos de eficiência e de eficácia dos processos, como vantagem competitiva da empresas e valor acrescentado ao cliente, tendo com vista a fidelização;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes avaliando a sua satisfação e gerindo as suas expectativas;
  • Angariar novos clientes;
  • Alargar a área de abrangência;
  • Acompanhar evolução da concorrência face aos preços;